quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

RECEITA DA FELICIDADE

Receita da Felicidade do Psicossocial

Consiste em preparar um texto como se fosse alguma receita. No caso do natal, sugiro a receita da felicidade. No lugar dos ingredientes, coloque as qualidades das pessoas do grupo. Pode começar assim:

RECEITA DA FELICIDADE.

Ingredientes:

- Aproximadamente 96 kg de Jack

- 1/4 da gordura das ancas de Neuzinha

- 1 pitada das pescadas de Marinalva

- 300 gramas da observação da Rejane

- 1/2 careca de Paulo de Tarso

- 1 litro do mel de raspadura da Marleide

- 2kg de limpeza de Irimar

- 5 gotas de atenção da Michelle

MODO DE PREPARO

Para iniciarmos nossa receita, precisaremos de uma grande quantidade da alegria da Jack e algumas pitadas do bom humor do Paulo de Tarso. Junte tudo no mesmo recipiente e mexa bastante. Em seguida, acrescente um pouco de simpatia (que iremos conseguir com o grupo todo) e organização, vinda da Rejane Maria. Aguarde alguns minutos. Depois de tudo bem misturado, para dar mais sabor, coloque a simplicidade da Marinalva, a calma da Marleide e a fé da Neuzinha. Não esqueça de adicionar algumas pitadas da animação da Jack e Paulo de Tarso e assim essa bela receita será um manjar dos deuses e que certamente fará parte da Ceia de Natal de todos os lares brasileiros.

Junte tudo isso em um liquidificador industrial e bata na velocidade 3, por 5 minutos.

Em uma forma untada de afeto, carinho e proteção leve ao forno brando por 35min. Agora é só saborear esse verdadeiro manjar dos deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário